Customer Relations Analytics & Reporting
TIM S/A
Descrição da Vaga
Id da vaga:19602 Cargo:Customer Relations Analytics & Reporting - Especialista Sênior Diretoria:Chief Revenue Officer Breakdown:Customer Relations UO:Customer Relations Analytics & Reporting Regional: TIM SA Headquarter Estado:RIO DE JANEIRO Cidade:RIO DE JANEIRO Descrição do perfil Responsável por identificar, coletar, preparar, validar, analisar e interpretar dados das operações de Customer Relations para gerar informações, inclusive através do desenvolvimento de modelos preditivos e estatíst…
Publicado há 19 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach